segunda-feira, 26 de julho de 2010

casa das socas


casa das socas
Upload feito originalmente por afonso09
Em Cascais, mesmo no centro, na Travessa do Visconde da Luz,
existe esta loja que só vende socas.
A porta está habitualmente fechada e a loja parece que ainda nem abriu! Intrigada, pesquisei na vizinhança e foi-me dito que se batermos na porta ao lado, aparece alguém que vem ter cá baixo e atende-nos.
Para quem não conhece bem Cascais, esta travessa fica mesmo ao lado do Jardim Visconde da Luz.

3 comentários:

  1. Querida Papoila,

    Obrigada pela dica, tenho de ri lá. Aliás graças às tuas dicas tenho imensos sítios em Cascais a que tenho de ir, nomeadamente a livraria Galileu, não me esqueci ainda não tive foi oportunidade, mas agora com estes dias soalheiros, Cascais não me escapa ;)

    Mais um vez obrigada.

    Beijocas*****

    ResponderEliminar
  2. Eu já vi socas tão lindassssssssss em cascais...
    Mas muito quentes para este calor!
    Não sei se vou aderir...
    :)

    ResponderEliminar