segunda-feira, 12 de julho de 2010

então não é que já vi roupa de Inverno????

Fui um dia à praia...e já estou a ver roupa de inverno???? Não pode ser!
Uns amigos chegaram hoje do Algarve, tiveram muita sorte com o tempo, não apanharam vento, esteve muito calor e a água a 26 graus...conseguiram descansar e estão em estado de graça.
Estive a pensar e cheguei à conclusão  que não vou ao Algarve há mais de quinze anos! Dá para acreditar????
Nem eu me tinha apercebido!
Pelas minhas bandas, está sol, vento, muito vento e nem sempre se pode por os pés na praia o que para mim não faz diferença nenhuma....da praia o que mais gosto é dos banhos, se o mar está impossível prefiro não ir, porque não aguento o calor.
Hoje era um desses dias de vento, decidi ir comprar papel para Fotografias e fui ao shopping, convencida que estaria toda a gente na praia., por acaso acertei! Aproveitei e dei uma volta pelas montras e foi assim que vi alguma roupa da nova estação: OUTONO!!!
Espero bem, que ainda falte muito para essas roupinhas quentes e escuras...

Sem comentários:

Enviar um comentário